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Como visualizar Relatórios

Os Relatórios são ferramentas de administração da sua loja virtual, onde você poderá visualizar informações sobre vendas, perfil de clientes, produtos e marketing.
Exemplo de uso 👇
Suponhamos que você precise mapear seu público para entender melhor a aplicabilidade de seus produtos ou seu relacionamento com os clientes. Dentro dos Relatórios é possível verificar qual o perfil de seus clientes.

📍 Como visualizar os relatórios

No seu painel, acesse a opção Relatórios:
Clique no relatório desejado para verificar as informações:
Veja a descrição de cada tipo de relatório 👇
  • Vendas: Esse formulário é onde você encontrará todas as vendas de sua loja virtual.
  • Clientes: No relatório de clientes você consegue encontrar informações sobre os clientes que compram mais, vendas por gênero, entre outras informações básicas.
  • Marketing: O campo de Marketing é direcionado para as vendas e campanhas de sua loja virtual.
  • Produtos: Confira as vendas de seus produtos, organizados por marcas, categorias e atributos.
Dentro de cada relatório você encontra gráficos organizados com as informações de sua loja virtual. Você pode escolher se deseja imprimir ou reportar seus relatórios, e adicionar filtros específicos.

📍 Como aplicar filtros nos relatórios

Após acessar o relatório que você deseja visualizar, você pode adicionar filtros para otimizar sua pesquisa:
Abra o relatório que você deseja visualizar:
Altere a data de informações do relatório conforme sua preferência:
Clique em Filtros e configure os filtros que você desejar:
Por último, clique em Aplicar para atualizar o relatório com os filtros.

📍 Como verificar o perfil dos compradores

Acesse a opção relatórios e visualize o campo Clientes:
Veja a descrição de cada tipo de relatório 👇
  • Melhores clientes: Nesse campo você encontra a listagem dos seus melhores clientes.
  • Vendas por gênero: Você pode verificar nesse campo o gráfico do gênero dos seus clientes.
  • Vendas por faixa etária: Esse gráfico delimita a Faixa Etária de seus clientes.
  • Clientes cadastrados: Nesse campo você visualiza nome, e-mail, telefone e data de nascimento dos seus clientes.
Após exportar o relatório, ele será enviado para o seu e-mail de usuário.
Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.