Links

Como integrar com o Zendesk

Publicado em: 10/11/2021, 5:44:55 PM

Utilize o Zendesk como software de suporte de atendimento ao cliente na sua loja virtual. Faça a conexão conforme instruções a seguir. Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o Zendesk. Se você ainda não criou sua conta, faça seu cadastro e inicie o teste grátis.

Como funciona a integração Zendesk + Dooca

Bastar realizar o Login em sua conta no site da Zendesk e seguir os seguintes passos:
1º Faça login em sua conta da Zendesk, se você ainda não criou sua conta, faça seu cadastro.
2º No ícone da casinha, acesse o menu "mensagens e chat em tempo real" > Adicione o Zendesk ao seu Website > Escolha a cor do ícone e menu de chat > Clique em "Ir para etapa 2".
3º Copie o Script disponível na página.

Como inserir o script na Dooca

1º Atualize seu tema acessando o Menu Loja Virtual > Meus temas > Clique nos três pontinhos > Atualizar tema.
2º Acesse o Menu Loja Virtual > Script > Clique no botão "Adicionar Script.
3º Siga as seguintes configurações: Rodapé > Todas as páginas > Funcional > Script.
Cole o Script copiado na página da Zendesk > Clique em Salvar Script.
5º Prontinho, o ícone do chat deverá aparecer em sua loja da seguinte forma:
Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.