Links

Como integrar com o Jivochat

Utilize o Jivochat como sistema de chat da sua loja virtual, fazendo a conexão conforme instruções a seguir.
Lembre-se que para fazer a conexão você precisará ter uma conta ativa com o Jivochat. Se você ainda não criou sua conta, clique aqui para realizar o cadastro.
👉 Importante! 👈
Alterações no visual devem ser feitas diretamente no painel do Jivochat. Por exemplo: localização do ícone da plataforma na sua loja.

📍 Como funciona a integração Jivochat + Dooca

➡️ Após realizar a integração, você deve fazer os ajustes no painel do Jivochat.
➡️ As configurações de aparência e usuários são feitas no painel do Jivochat.
➡️ A Dooca exibirá a opção de chat na sua loja virtual.
➡️ As mensagens enviadas pelos clientes são transmitidas para o painel do Jivochat, e devem ser respondidas por lá.
👉 Importante! 👈
Em caso de dúvidas sobre o funcionamento ou personalizações de cores, consulte a central de ajuda da ferramenta Jivochat.

📍 Como conseguir o Código de Widget no Jivochat

Acesse o painel do Jivochat e faça login na sua conta:
Selecione as opções Configurações > Canais > Configurações:
Em Configurações, selecione a opção Instalação e copie o Código de Widget informado:

📍 Como inserir o Código de Widget na Dooca

No seu painel antigo, selecione as opções Dooca Store > Aplicativos:
2º Pesquise pelo aplicativo do Jivochat:
Clique em Instalar sem Custo Adicional:
Confirme a Instalação:
Em Configurações, cole o Código de Widget copiado do painel do Jivochat:
Clique em Validar Script:
7º Salve as configurações:
Feitos estes passos, sua integração estará concluída e o chat já aparecerá na sua loja.

📍 Exibição na Loja Virtual

Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.