Links

Preciso migrar de plano?

Entenda como funcionará os novos planos da Dooca
Recentemente lançamos novos planos e muitos clientes tem questionado sobre as diferenças dos planos e a obrigatoriedade de migração, então segue aqui alguns esclarecimentos:
Todos os clientes deverão migrar para um dos planos novos. O cliente poderá optar pelo plano de sua preferência e que melhor atenda as suas necessidades. Caso a migração não seja realizada, a loja não sairá do ar, mas o cliente não terá mais acesso as funcionalidades do seu painel de controle.

Fique atento às regras dos novos planos:

  1. 1.
    Produtos, visitas e usuários são ilimitados, nesse caso não existirá a cobrança extra por pageviews praticada nos planos legados;
  2. 2.
    Vendas realizadas com a DoocaPay (by Vindi) não pagam tarifa extra sobre a transação, os demais intermediadores serão tarifados de acordo com o plano, podendo variar de 2% a 0,5%. Ou seja, nestes casos o lojista pagará a tarifa do intermediador + a tarifa extra da Dooca. Confirma o detalhamento completo em nosso site;
  3. 3.
    Algumas funcionalidades como blog, landing pages (antigo hotsite) e kits de produtos foram reorganizados dentro dos novos planos.
👉 Acesse o novo site e confira o comparativo completo entre os planos.

O que fazer para migrar para um plano novo?

Os novos planos só estão disponíveis no novo painel da Dooca, lançado recentemente. Fale com nosso time de atendimento e solicite a ativação deste painel para sua loja, depois basta seguir os passos abaixo.
1) Acesse o menu "Meu plano";
2) Agora clique em "Alterar plano";
3) Agora é só escolher o plano que melhor se adapta ao seu negócio.