Links

Como entrar em contato com a Dooca?

Veja como contatar nosso time de atendimento para esclarecer suas dúvidas em relação às configurações da plataforma.
O contato com o nosso time de atendimento pode ser feito por diferentes canais, de acordo com o plano que você tiver contratado. Os nossos principais canais de atendimento são:
➡️ COMUNIDADE ➡️ CHAT ➡️ TELEFONE ➡️ WHATSAPP
👉 Importante! 👈
O Plano Decisão, que é o plano gratuito da Dooca, contempla apenas atendimento pela Comunidade. Para demais planos, verifique informações no nosso site.
Confira neste artigo como usar cada um deles:

📍 Como entrar e publicar na Comunidade

Acesse a página da Comunidade e clique em Sing Up:
Preencha seus dados de cadastro e clique em Create My Account:
Ou, caso prefira, conecte-se através da sua conta no Google ou Facebook:
Feito isso, você terá acesso as partes aberta da comunidade.

➡️ COMO SOLICITAR ACESSO A GRUPOS PRIVADOS

Caso você seja lojista e/ou parceiro, você pode solicitar para entrar nos grupos privados.
Na página inicial da Comunidade, selecione o grupo que você deseja participar:
Após, clique em Request to Join:
Feito isso, é só aguardar que sua participação seja autorizada pela nossa moderação.

➡️ COMO FAZER UMA PUBLICAÇÃO

Acesse o canal em que você deseja fazer a publicação:
Clique no campo ao lado da sua foto para inserir sua mensagem:
Insira sua dúvida e, após, clique em Publish:
Feito isso, sua dúvida será publicada no feed e alguém do nosso time entrará em contato para te ajudar.

📍 Como abrir um Chat de Atendimento

No seu painel, clique no ícone no canto inferior direito da tela:
Abrirá a janela para você iniciar o atendimento:
Clique no botão Iniciar Atendimento para iniciar o chat:
Selecione se você deseja Esclarecer uma Dúvida ou Relatar um Problema:
Feito isso, você será direcionado para falar com um de nossos atendentes:
Escreva sua mensagem informando com o que você precisa de ajuda.
Tente enviar uma explicação completa sobre o que você precisa. Se possível envie prints para exemplificar sua questão e facilitar a compreensão do atendente.
7º Aguarde alguns instantes, um atendente iniciará o seu atendimento.

📍 Como entrar em contato por Telefone/WhatsApp

Para entrar em contato com a Dooca por telefone, você deverá ligar para o número (51) 3097-6060 e informar o seu código de atendimento.
Siga as instruções abaixo sobre como localizar o código:
No seu painel, clique no ícone no canto superior direito, onde consta o seu usuário e selecione a opção Central de Ajuda:
No campo Código de Atendimento, você encontrará o código que deverá informar na ligação:
3º Digite este código e você será direcionado para falar com um de nossos atendentes.
➡️ WHATSAPP
Para entrar em contato com a Dooca por WhatsApp, você deverá iniciar uma conversa com o número (51) 99518-2535 e informar o seu código de cliente.
O passo a passo para a localização do código para atendimento via WhatsApp é o mesmo do que para o atendimento por telefone, informado neste artigo.
Após iniciar a conversa e responder as informações solicitadas, você será direcionado para falar com um de nossos atendentes.
👉 Importante! 👈
Lembre de consultar quais opções de atendimento estão disponíveis no plano que você possui contratado.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.