Search
K
Comment on page

O que fazer quando não recebo resposta no chat?

Chamou no chat do suporte e não teve nenhuma resposta?!
Quando chamar no chat e não obtiver nenhuma resposta, nem mesmo da Gaby, a nossa Assistente Virtual, é sinal que há algo de errado por aí!
Por isso trouxemos aqui a solução para que você corrija isso e seja atendido o quanto antes.
Quando isso acontece com o chat é necessário fazer a limpeza do cachê e dos cookies do navegador no seu computador.
Cachê e Cookies são arquivos temporários que todos os sites geram. Eles servem para que ao abrir um aplicativo ou site, ele carregue algumas telas mais rápido, como logos e layout.
Às vezes eles se acumulam demais e acabam sobrecarregando aquele site, então nessas situações é bom que façamos uma limpeza. Mas não se preocupe, você não estará apagando nenhum dado do seu computador.
Agora que você sabe o que são cachê e os cookies, confira como limpá-los.

Como limpar o cachê e os cookies do Google Chrome:

  • No navegador do seu computador, clique nos 3 pontinhos na barra superior.
  • Clique em Mais ferramentas.
  • Selecione Limpar dados de navegação.
  • Clique em Remover dados.
Ou assista o vídeo tutorial no link a seguir: Como Limpar Cachê
Caso esteja chamando o chat pelo Aplicativo Bagy no celular basta sair da sua conta no App e realizar o login novamente para que ele atualize.
Feito isso, basta enviar uma nova mensagem no chat e já estará corrigido!
Last modified 1mo ago