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Meus relatórios

Relatórios são fundamentais para qualquer loja virtual que queira se destacar em seu segmento. Eles fornecem insights valiosos sobre as atividades do seu negócio e permite que suas decisões e estratégias sejam tenham um embasamento mais preciso, aumentando suas chances de sucesso.
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Benefícios de relatórios para sua loja virtual

Confira alguns dos principais benefícios de contar com relatórios no seu negócio:
  • Monitoramento de desempenho: relatórios oferecem uma ampla visão sobre o desempenho da sua loja virtual, pois acompanham métricas-chave como vendas, receita, número de visitantes, taxa de conversão, entre outras. Isso é essencial para acompanhar tendências, analisar o crescimento da sua loja ao longo do tempo e avaliar o impacto de suas estratégias de marketing e promoções;
  • Identificação de padrões e tendências: identifique padrões e tendências de comportamento dos seus clientes através das informações sobre produtos pulares, horários de pico de tráfego, padrões sazonais de compra e preferências geográficas. Sabendo dessas informações, é possível ajustar seu estoque, marketing e demais atividades para atender às demandas dos clientes;
  • Otimização da experiência do cliente: conhecer os pontos problemáticos da jornada do cliente também é fundamental na otimização da sua loja virtual. Se eles abandonam seus de compra antes de concluir a transação, você pode ter um problema com o processo de checkout, por exemplo. Identificando problemas como esse, você poderá fazer melhorias na sua loja para aumentar as taxas de conversão;
  • Avaliação de Retorno Sobre Investimento (ROI): relatórios permitem avaliar o ROI em diversas áreas do seu negócio, como a publicidade, desenvolvimento do site e melhorias na experiência do cliente. Sabendo dessas informações, você pode alocar recursos de forma mais eficiente e focar em atividades que realmente impulsionam o seu negócio.
Resumindo, os relatórios são importantes para entender, analisar e melhorar todos os aspectos da sua loja virtual, pois oferecem uma visão profunda do desempenho da mesma. Dessa forma, você pode tomar decisões mais precisas pra impulsionar o seu negócio.
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Como visualizar relatórios na Bagy

Para conferir os relatórios disponíveis na Bagy, acesse o menu Relatórios > Meus relatórios no painel de controle da sua loja.
Após isso, você terá acesso os seguintes relatórios:
  • Vendas por dia;
  • Vendas por hora;
  • Vendas por estado;
  • Vendas por método de pagamento;
  • Vendas por status de pagamento;
  • Vendas por número de parcela;
  • Vendas por formas de envio;
  • Vendas por dispositivo;
  • Vendas por cupom de desconto;
  • Vendas por frete grátis;
  • Vendas por campanha;
  • Vendas por gênero;
  • Vendas por faixa etária;
  • Vendas por produto;
  • Vendas por variação;
  • Vendas por marca;
  • Vendas por categoria;
  • Vendas por atributo;
  • Melhores clientes;
  • Análise de primeira compra x recompra;
  • Todos os clientes;
  • Clientes cadastrados;
  • Cadastro em newsletter;
  • Visitas;
  • Estoque;
  • Todos os produtos;
  • Recuperação de pedidos;
  • Exportar clientes;
  • Exportar cupons;
  • Exportar pedidos;
  • Exportar produtos.
Last modified 1mo ago