Search
K
Comment on page

Fui testar o pagamento na minha loja e deu erro. E agora?

Nós recomendamos que, após cadastrar o intermediador de pagamento, você realize testes de compra na sua loja.

Se você não conseguiu testar o pagamento da sua loja, verifique as seguintes informações

1 ) Certifique-se de ter configurado o boleto bancário, o cartão de crédito e o pix.
Após configurar o gateway, para que o pagamento funcione na sua loja, você deve cadastrar a opção de boleto bancário e cartão de crédito.
Menu Configurações > Pagamentos.
2 ) Verifique se você selecionou o intermediador na hora de configurar as opções de pagamento.
3 ) Os intermediadores de pagamento não permitem compras em que comprador possui os mesmos dados do contratante do gateway.
Caso você seja o titular da contratação do intermediador de pagamento e está tentando fazer uma compra utilizando os seus dados na Bagy, o gateway automaticamente recusará a compra. Orientamos que faça os testes utilizando outros dados.
4 ) Se após verificar esse passo a passo a situação não foi resolvida, entre em contato com a nossa equipe de Suporte.
Last modified 3mo ago