Comment on page
As opções de parcelamento não estão exibindo na loja. E agora?
Se as opções de parcelamento não estão exibindo na loja virtual, verifique as seguintes configurações:
1 ) Se você configurou o intermediador de pagamento da sua loja.
Menu Configurações > Pagamentos.

Depois selecione Gateways & Intermediadores:

2 ) Se o Boleto bancário e Cartão de crédito estão configurados
Menu Configurações > Pagamentos.

3 ) Se na parte de Visualização está configurada a exibição do preço por boleto e cartão de crédito
Acesse o Menu Loja virtual > Meus temas > Personalizar > Configurações do tema > Vitrine de produto > Exibição de preço. Configure como desejar.

4 - Se o tema da sua loja está atualizado.
Menu Loja Virtual > Meus temas > Ações > Atualizar tema.

5 - Acesse a sua loja e limpe o cache de navegação.
Para limpar o cache da loja, utilize o comando abaixo:
Computadores MacBook: COMAND + SHIFT + R
Computadores Windows: CTRL + SHIFT + R
Last modified 3mo ago