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Como atender os pedidos
Siga as instruções abaixo para atender os pedidos da sua loja virtual:
1º Acesse o menu Meus Pedidos;

2º Clique no pedido desejado para verificar as informações gerais da compra.

- Mais ações: Nessa opção, você pode fazer o download de uma declaração de conteúdo, cancelar o pedido ou imprimir a página do pedido.
- Endereço de entrega: Este campo informa o endereço de entrega do produto, escolhido pelo cliente no momento da compra.
- Método de entrega: Este campo informa o método de entrega, escolhido pelo cliente no momento da compra.
- Produtos: Aqui você confere os produtos escolhidos pelo cliente.
- Pagamento: Esse é o campo onde você confere o método de pagamento, escolhido pelo cliente no momento da compra.
- Cliente: Esse campo apresenta os dados do cliente.
- Observações: Essa opção mostra observações, caso o cliente tenha preenchido o campo no momento do cadastro.
- Histórico: Nesse campo é possível verificar todas as etapas do pedido realizado na sua loja.
1º Acesse o menu Meus pedidos.
2º Clique no pedido que você deseja atender.

3º Após a aprovação do Gateway de pagamento, você pode iniciar o atendimento manual do pedido.
4º Dentro do status do pedido, clique em Separar ou Produzir.

5º Em seguida, clique em Faturar.

6º Dentro do Pop-up de faturamento, preencha os dados de cadastro da nota fiscal e clique em Faturar.

7º O próximo status é o Despachar.

8º Dentro das opções de despacho você define a transportadora, que são os formatos de envio cadastrados em sua loja; e também pode inserir o Código de rastreio, para que seu cliente receba por e-mail uma notificação com o código.

9º E por fim, o último status é o Entregue.

10º Ao marcar como entregue, você pode escolher se deseja notificar o cliente sobre este status.

1º Acesse o menu Meus Pedidos.
2º Clique no pedido desejado.

Dentro da página de pedido você encontrará o status e um histórico da movimentação do pedido.
Agora, você pode alterar o status de pedido de forma retrocedente, como, por exemplo, de Entregue para Despachado, através do ícone da flecha dentro do pedido. O cliente não será notificado sobre está ação.

Last modified 3mo ago